Tuesday, January 8

Blog do subaco cabeludo vem nimim!


Tá, agora é sério: eu vou tentar um novo processo a partir de hoje. Tentar me atualizar. O eSPELHO iNVERSO precisava de nova proposta. E acho que acabei de criá-la, como num piscar de olhos. Eu também dei um empurrãozinho quando mudei o layout (e sei o que vão dizer por aí: "rosinha, ui, que gay!")... Mas, enfim...

Subjugamentos à parte, notei que o EI se perdeu com o tempo. Quando estava fazendo Universidade, lembro da minha professora dizendo: "as empresas precisam ter uma missão. Nada existe simplesmente porque você deseja. É necessário encontrar uma finalidade para tudo que se cria. E você precisa explicar porque diabos sua empresa é diferente de tantas outras que já existem para vingar".

O fato é que sempre gostei do nome do meu blog. E só por causa da expressão "eSPELHO iNVERSO", não deletei tudo no final do ano. Fiquei meio deprimida, inclusive, porque disseram que eu estava falando demais, ainda que no país das "entrelinhas"... Ou julgavam meu julgamento a respeito da minha própria pessoa (bizarro!)...  Parei de escrever e fiquei com aquela cara de coxinha, achando que meu blog estava por um fio.

Então eu meio que estou aqui para encerrar um ciclo péssimo de postagens, que não rumavam para lugar algum há meses. E minha nova missão é: porque eu costumo dizer que vou ter Azheimer quando ficar velhinha (de vez em quando vou escrever com fezes nas paredes ou correr pelada e pelancuda pelas ruas, mas eu já estarei no fim da vida e sem juízo quando acontecer)... E quando não lembrar de muita coisa, quero ligar um computador, digitar "espelhoinverso.blogspot.com.br" com dificuldades e ler sobre o que já fiz na vida e como me senti quando aconteceu.

É meio idiota, se tenho diários escrito à mão... Mas a coisa toda, pelo menos por lá, é mais escrachada e descritiva... O eSPELHO iNVERSO está muito longe disso porque não é rebelde. É, inclusive, tão racional, que, por vezes, costuma complicar! Então, e sem maiores blablablás, quero registrar que o blog agora tem uma finalidade: espantar a depressão da minha amnésia, quando estiver avançada.

Amanhã começo este processo. E não vou deletar o que já tenho porque todos estes anos de blog agora fazem parte da minha gênese criativa. #MAOEW!

[E como apaguei meu texto de final de ano, ele e tantos outros, deixo aqui meu óóótimooooo 2013 para todos!]



---
177847

No comments: