Thursday, January 10

Das coisas na cabeça...


Olha, ontem eu fiquei pensando num post novo: falar de sexo era uma das opções (até perder a linha do raciocínio quando estava no ônibus, voltando para casa e dar aquele cochilo no engarrafamento).

Vamos nos apoiar num paliativo qualquer: o que tinha na cabeça nos últimos dias era 

1) a necessidade de comprar uma agenda para anotar minhas horas extras do trabalho e meus gastos diários (falando com sinceridade? Espero me tornar uma velha controlada porque fiquei lisa neste final de ano e não faço a menor ideia de como gastei o meu salário. Sério!). Me resolvi com esta, que já estava de olho (coisa de amor à primeira vista.) Então, Fá, se você é uma velhinha com dinheiro (e dentes, né?, porque banguela ninguém merece, já que uso fio dental e escovo tudo com frequência), você se superou! 

2) Depois, fiquei pensando nas coisas que rondam a minha cabeça há semanas. Uma delas, inclusive, e não sei bem direito porquê estive bloqueando até então é: quero livros de poesias. E poemas. (Eu deeeteeestaaava livros desse estilo. Hoje tenho necessidade deles. Como são as coisas!) Já sei até qualé o primeiro da lista: Poesias selecionadas de Gregório de Matos, editora FTD (aceito de presente, inclusive e tal...).

3) Quero estudar, quero estudar! Não consigo ficar sem aprender alguma coisa que precise de leitura, estudo, análise, silêncio, caderno e caneta! Preciiiso estudar! - Pois é. Meu cérebro está assim. Eu não consigo passar muito tempo sem frequentar uma sala de aula. Muitos planos para quando terminar de pagar as minhas contas. 

No comments: