Monday, January 14

Mas e daí?


Meu nariz tem um tracinho engraçado e... sou mais cega do olho direito. O meu pé esquerdo é 39... o outro é 38. Tenho cabelos brancos, mas ainda não estou afetada com isso. Minhas pernas são enormes e todo volume que Papai do Céu poderia mandar para meu busto, jogou na minha bunda. A ponta da minha sobrancelha esquerda é assanhadinha... mas eu acho fofíssimo. Nunca fui muito de roer as unhas, mas não gosto delas grandonas. "Cabelos tapando a vista? Jamais!" Adoro meus sinais e minhas mãos, apesar de achar meus pés feinhos. Detesto tufos de pelo no meu corpo e me depilo 2 vezes no mês, se necessário. Limpo os ouvidos todos os dias. Não tenho paciência de ficar usando creminhos na pele, mas dizem por aí que ela tem pedigree, huahua! Fico lesada com sono... Basicamente entregue... Então, para evitar outros comentários que possam me constranger depois, termino dizendo que escrevi este post porque gosto de detalhes. E que também gostaria de ser vista desse jeito. 



---
189525

No comments: