Wednesday, August 14

Eterno Eternal


Eu lembro que, na primeira vez em que ouvi falar nesse título, nem entendi que era o próximo filme da Kate Winslet. Achei que ela estava envolvida em algum projeto onde pudesse usar de seu incrível (INDISCUTIVELMENTE INCRÍVEL) potencial de atuação. Tanto é que, quando o filme começou a ser divulgado, eu nem associei com o que já tinha lido a respeito e achei que o título era grande demais para um filme.

Quanta besteira!

"Brilho eterno de uma mente sem lembranças" é daqueles filmes que a gente assiste NOVAMENTE quando está chovendo. Daqueles filmes em que, se vc estiver zapeando e estiver passando, para e assiste até o final (e nem muda de canal nos comerciais). Você até se endireita na cadeira, se aconchega numa almofada e fica imóvel.

Existe uma discussão bem tola sobre esta obra, por sinal. Alguns defendendo, aprovando seu toque especial de "alternativo" enquanto outros mais céticos apedrejam  "mais uma obrinha de Hollywood". Eu, sinceramente, não perco o meu precioso tempo nestas coisas. O filme É BOM! O filme É ORIGINAL e tem uma ideia, um contexto fa-bu-lo-so!  Sorte de quem dirigiu, escreveu, atuou ou produziu! Azar dos invejosos.

Eu acho até que deveria providenciar alguns solveniers...


No comments: