Tuesday, August 13

Perfeccionismo, Windows e mercado negro

Eu sou meio perfeccionista. Quem convive comigo sabe que eu tenho uns tiques. O maior deles é com organização, limpeza e cumprimento da palavra. Sempre que assumo um compromisso e não cumpro, por mais bobinho que pareça, me incomoda porque eu sempre acho que alguém acreditou e ficou no aguardo. Eu até meio que tentei continuar as postagens (!). Eu tive boas ideias. Infelizmente, aconteceu esse negócio do roubo e fiquei meio anestesiada por uma semana (ou mais). Parei de ler, inclusive, coisa que estava fazendo com uma frequência bem alta nos últimos meses... O "incidente" acabou me deixando um pouco amuada. Então, apesar de pensar que tinha um post para escrever, acabei não escrevendo. Liguei o botão no automático da vida (salvas raras exceções) e fiquei repetindo a sensação da ficha caindo... Das pernas trêmulas e meu desespero de tentar correr mais rápido e não conseguir... Eu paro e penso a respeito: o que realmente sinto sobre tudo? - Mas eu simplesmente não sei dizer. É confuso... Eu, praticamente, não sei quem poderia culpar.

Mudando de assunto: esses dias reinstalei o meu Windows. Meu computador é um iMAC (em desuso dos principais motivos para a compra: edição) que tinha essa minúscula partição do Windows... A realidade é que não me adaptei ao sistema deles e resolvi dividir o bagulho novamente. E daí que, se a cópia não é genuína, não perca seu tempo lendo mil bostas e instalando e fazendo orações para Alá esperando que funcione. Segue os passos desse vídeo e problema resolvido. #prontofalei

 


No comments: