Monday, August 12

Perks Of Being a Wallflower


Escolhi "As vantagens de ser invisível" para ser o meu primeiro livro lido em inglês. Trabalho numa livraria e tive a oportunidade de topar com o exemplar quando estava ajudando uma colega de setor a organizar a prateleira de títulos em outras línguas.

Folheei duas ou três páginas e notei que a leitura era muito simples. Achei que seria capaz de ler.

Dito e feito.

Deu muito certo! Terminei o livro rápido. Não como uma leitura da língua nativa, mas não foi complicado. Ampliei o leque do meu vocabulário e descobri que entendo muito mais do que achava possível.

Fiquei apaixonada pela história. Me emocionei diversas vezes! No fim, me senti absolutamente satisfeita. A obra completa é dotada de uma sensibilidade e inocência absurdas! RECOMENDO ABSOLUTAMENTE!



O filme, que foi dirigido pelo autor do livro, Chbosky, também resguarda àquela atmosfera única, que perpetua, durante e depois da leitura. Fabuloso. Nota um milhão!

No comments: