Wednesday, August 7


Quem - não - gosta?

Olha, eu tenho um preferido. Dawson's Creek (vê se não entorta esse nariz!). Dawson's Creek é o único seriado da face da terra que eu já assisti 3x tooodas as temporaaadas e ainda assisto quando dá vontade. É um seriado que não tem o menor perfil de episódios enlatados, apesar do eterno drama final. É um seriado completamente ligado aos personagens. Sou completamente, absolutamente apaixonada! Tenho, não só os DVDs, como os CDs com as trilhas sonoras (fa-bu-lo-sas, por sinal). Quando era adolescente, e por muitos anos, nutri um site a respeito do Joshua Jackson chamado "Joshua's Backside" que fez um auê nos tempos do seriado (foi assim, inclusive, que aprendi a fazer páginas virtuais e aprendi sobre HTML - é. Sozinha).

Atualmente acompanho uma penca deles:

2 Broke Girls;
American Horror Story;
Dexter;
Don't Trust The Bitch in Apartment 23;
Glee;
Grey's Anatomy;
Revenge;
The Big Bang Theory;
The Walking Dead;

Alguns falecidos, inclusive:

Dawson's Creek; :D
Fringe;
Medium;
Private Practice;
(Deve ter outros... Não lembro agora.)

E acho que é isso. Gostaria de incluir na lista dos que assisto o "The Following", "Game of Thrones" e "Homeland"... Mas, além de não ter muito tempo nem para aqueles que já acompanho, tem uma história de apocalipse que tem me deixado a mercê. #piadainterna

No comments: