Tuesday, September 3

September 4th!


Eu não cumpri a meta de escrever 30 posts até o dia do meu aniversário... Mas eu não me arrependo. Sei lá, não tinha nada interessante para dizer... Achei melhor não dizer nada. Dei uma ajustada nos posts anteriores, apaguei alguns... e vou terminar com este, eu acho.

Hoje, gostaria de me desejar um ótimo novo ano! Dizem que o aniversário deve ser comemorado com alegria porque é um novo sol nascendo especialmente em nosso horizonte. É a chance de recomeçar, de se aperfeiçoar, explorando o que temos de bom e fazendo grandes esforços para reverter o que trazemos de inferior.

Então, eu me desejo livros, palavras, criatividade, paciência, conhecimento, seriados, filmes, pipoca com leite condensado, pés na areia da praia, leite quente no café da manhã, uma axila para dar cheiro, músicas, meus amigos, saúde, família, coragem, sabedoria, fotografias, segurança (porque... né?), oportunidades, viagens... Porra!, tem tanta coisa que eu queria me desejar!

Bolo de chocolate, coxinhas, salgadinho, bem-casado!...

No comments: