Thursday, October 24

Parei com isso


Com bastante coisas, na realidade. Parei de bater de frente, de esmurrar pontas de facas. E, ultimamente, tenho tentado parar de questionar usando tantos porquês. A cada novo desempenho, um level de paciência acima, (dentre outros do contexto "suportar" muitas coisas) .

Não é fácil. A experiência pode ser bem dolorida, inclusive. Mas na quase flor dos meus 30 anos, ainda nutridos por uma inocência que ninguém enxerga, ou quase ninguém, observo a delícia do resultado. E gosto de me lambusar, não necessariamente com a positividade da "estrelinha", mas, com a reação inesperada em qualquer futuro próximo.

A vida tende a caleijar as pessoas. Não negue o seu fardo! O segredo está em deixá-lo vir! E, absolutamente, ser capaz de aprender, de extrair o que tem de bom ali.



1 a e 1 m em 4 d.



Tenho ouvido estas bastante. Especialmente a primeira, que me lembra a minha adolescência cheia de filmes, seriados, curso de inglês, escola, histórias escritas e amigos virtuais.



---
265515

No comments: