Monday, October 18

Citações


Às vezes a gente escolhe a pior das opções... Infelizmente (ou não), só descobrimos isso depois... Também corremos o risco de cometer o mesmo erro duas (ou mais) vezes... e geralmente é culpa da esperança.

Sentimento nobre... que pode te corroer! Sabia?

Tenho dificuldade para compreender os ditados, eu acho... As citações famosas, de autores importantes... Shakespeare, Madre Teresa, Buda, Einstein... Na hora do desespero, a gente sempre acaba pedindo uma luz. Um sinal do além! Um socorro da natureza ou de um universo paralelo qualquer...

E toda vez eu acho que me fodo.

Sério! Sabe quando a vida da gente parece que está do avesso? À noite, as orações ficam dramáticas e o mundo desaba? Tem sempre um filho da puta dizendo alguma coisa. "Viva intensamente!", "Perdoai aqueles que te ofenderam!", "Querer, poder, conseguir!"...

Vaaai! Diiiz!

Fala "viva intensamente!" para alguém que está tentando largar um vício bem na hora que oferecem uma garrafa de pinga! Manda aquela vizinha que apanha do marido "perdoar" o covarde toda vez que ele bate no filho de 5 anos! Que tal "querer, poder, conseguir!" para um grupo de terroristas que arquitetam explodir um bairro residencial qualquer?

Tô revoltada!

Todas as citações do universo são anuláveis! Não confie nelas! Diria, inclusive, que, na pior das hipóteses, é melhor seguir o instinto, mas, isso também é um ditado, portanto, direi porra nenhuma. Foda-se!



RODAPÉ

Só Hoje - Jota Quest.

¬¬'.l.

38320 :P

No comments: