Saturday, October 16

Fringe

Tenho as três temporadas no computador (na realidade, a terceira estou baixando agora, de acordo com a remessa dos capítulos, é claro). O fato é que, assisti os sete primeiros e escanteei o seriado porque faltava romance... Enfim, vasculhando se os vídeos da terceira temporada estavam completos, encontrei algumas cenas interessantes entre Peter Bishop [Joshua Jackson, a coisa mais linda desse mundo!] e Olivia (ainda não aprendi a escrever aquele sobrenome escroto dela) e estou correndo contra o tempo para terminar as temporadas anteriores.

Bom, eis que, percebi um careca que está se repetindo em algumas cenas. Ele passa sutilmente atrás de personagens em foco e já aconteceu duas vezes. Se apareceu antes, não percebi (me recordo apenas do destaque que recebeu quando o garoto do esgoto foi levado), mas nestes dois últimos, S01E17 e S0E18, ele estava lá. Printei para mostrá-los que... sei lá, tenho boa percepção (também não sei dizer se isso se revela até o fim da temporada porque não assisti. O fato é que devemos resguardar a informação).


Ah, outra curiosidade: Joshua Jackson participou das seis incríveis temporadas de Dawson's Creek (sério, é meu seriado preferido!) no papel de Pacey... e Grams, a avó de Jenn, faz uma participação especial em "Fringe". Fiquei feliz de vê-la perto de Josh.

Quem desconhece o seriado, recomendo. Especialmente se gostou de "Lost" (aparentemente, "Fringe" terá um final que faça algum sentido). Até agora, está valendo muito a pena. Tratam de situações que lembram bastante as teorias da conspiração, essas coisas...

No comments: