Sunday, April 17

100 things I [know] about myself (2)


Eu acho que estava fazendo o texto de maneira errada. Não queria contar uma história e ser mais aleatória. Vou tentar a partir de agora.

Gosto do ovo-maltine da Bob's (26) e li "Harry Potter e a Câmara Secreta" antes de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" porque, naquela época, ainda não sabia que era uma série (27). Recentemente, ouvi o som de casais fornicando em algum apartamento próximo, no meu edifício, e aquilo me assustou (28). Não tenho o costume de fazer isso, mas, escrevi o meu nome no bafo do espelho, depois do banho quente, e fiquei me perguntando quem era (29).

Amo a Lara Fabian e várias de suas performances, como é o caso de "Calling You" ao vivo no show "En Toute Intimité" (30). Chuva e dias frios são incrivelmente adoráveis e tenho uma ligação espiritual (!) com esse tipo de clima (31).

Minha cor preferida é azul (32), meu quarto é azul (33), minha vida tem mais azul do que qualquer outra cor (34), mas eu não carrego nenhum tipo de "piração" com isso. Sou viciada no canal "Discovery Home & Health" (35) e tenho fascinação pelos programas sobre design de interiores (36).

Já foi proposital, mas, hoje, não sei porque ainda não me dou a chance de novo(s) romance(s) e só consigo dizer que "não quero" (37). Casando ou não, adotarei filhos (38). A última "declaração de amor" que recebi me deixou enojada, assustada e foi terrivelmente inconveniente (39) e tudo isso me leva a concluir que não tenho sorte meeesmo nesse negócio de "amor" (40).

Meu seriado preferido é "Dawson's Creek" (41) e nada toma o lugar dele. Atualmente, acompanho (em ordem alfabética) "Dexter", "Fringe" S2, "Glee" e "The Big Bang Theory" (42). No mural do meu quarto, tenho um elefantinho de pelúcia (azul), uma foto da Frida Kahlo, um mapa mundi, alguns papéis e um imã alemão que diz: "ACHTUNG, Sie verlassen jetzt - West-Berlin" (43).

Não vejo a hora de fazer minha prateleira para colocar os meus livros (44). O único ovo de páscoa que realmente gosto é do Sonho de Valsa (jamais de trufa) (45). Tenho uma caneca da Turma da Mônica (da própria) e realmente uso muito (46). Gostaria de morar na Inglaterra (47), mas eu não queria uma vida cheia de luxo (48)... Sempre desejei uma vida confortável (49) onde pudesse realizar os meus sonhos em paz (50).

(...)

Mais em breve!



========================================


45071

No comments: