Wednesday, April 20

100 things I [know] about myself (3)


Toda vez que escrevo 25 coisas ao meu respeito, as pessoas pedem mais e mais! Agradeço o incentivo! E vamos adiante!

Descobri recentemente que não gosto de meus joelhos (51) e queria ter mais peitos (52). Meu cabelo não é ondulado, mas cacheado (53) e tenho pintado minhas unhas com mais frequência (54). Cansei de me vestir como adolescente (55), mas a verdade é que não tinha percebido até pouco tempo atrás [agradecimento especial ao canal "Discovery Home & Health"] (56).

Odeio cheiros de peido (!) (57) e tenho dificuldades para aceitar pessoas fedorentas ou que não costumam escovar os dentes (58). São 3h da manhã da terça-feira, tá chovendo e não estou com sono porque dormi até 12h30 (59). Não entendo como dizer certas cosisas me trouxe novos seguidores (obrigada!) (60) e, ainda antes de ontem, senti orgulho de mim porque agi conforme deveria há muito tempo atrás (61).

Quando era adolescente, tinha fascinação por serial killers (e a psicologia forense) (62) e só descobri que a Rede Globo sai do ar no domingo de madrugada, recentemente (63). Não quero mais cortinas de pano no meu quarto (64) e tenho amnésia (65).

Quando era criança, quase morri engasgada várias vezes e nunca descobriu-se o motivo (66). Sinto coisas horríveis quando vejo, leio ou ouço qualquer situação relacionada a maus tratos a animais (67). Tenho muito nojo de cabelo no ralo (68) e se me casar, o meu marido é que vai apanhar (e se estiver solteira, vou pagar ao porteiro do prédio para limpar - está tudo esquematizado).

Gosto de beijo no cangote (69), ha-ha, e os feriadões que mais gosto são Natal e São João (70)... Já disse que amo sushi (71)? E que tenho bruxismo quando estou ansiosa (72)? Na minha primeira noite em casa, depois que nasci, dormi na minha banheira porque ainda não tinha berço (73). Já quis ser pediatra, desenhista, atriz, diretora de cinema e roteirista (74) antes de estudar Jornalismo. Há alguns meses, descobri que não gosto de homossexuais e bissexuais que acham que o mundo é gay e que os heterossexuais são apenas conspiradores (isso não é normal!) (75).



========================================

Minha irmã me ensinou que não vale a pena se queimar com professor de universidade. Sempre levei isso a sério, depois que passei por uma coisa chatinha quando cursava Jornalismo... Eis que, enfim, me espreguicei na sala no curso Lic. em Artes Plásticas... e disse "vou para casa!" não alto, mas no tom que a profa. ouviu... e aconteceu novamente. #2012 #IMDEAD

GLEE finalmente voltou a passar! *_*

Que episódio FODA foi esse último de FRINGE? Sacada muito boa!

45156

No comments: